Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


FFER realiza conselho arbitral do Rondoniense 2019 nesta quinta-feira, 1°

- anúncio-

Foto: Alexandre Almeida

O período da manhã desta quinta-feira, 1º de novembro, será de debates e definições para o Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional – Série A, do ano que vem. A partir desta quinta-feira, às 10 horas (horário de Rondônia), a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) dará início à realização do Conselho Arbitral do campeonato de 2019. Foram fárias reuniões entre o presidente da entidade, Heitor Costa, juntamente com a equipe técnica para que fossem ajustadas as pautas que estarão em discussões, principalmente o regulamento e o formato da competição.

Conforme já anunciado anteriormente pela FFER, a competição do ano que vem será disputada por Genus, Rondoniense, Guajará, Barcelona, Real, Ji-Paraná e Vilhenense. Guaporé, União Cacoalense e Porto Velho, de acordo com os documentos enviados ao Departamento de Competições da entidade. Poderão participar do Conselho Arbitral os presidentes dos clubes ou representantes legais nomeados pelos clubes.

O Departamento de Competições tem direcionado as atenções para a revisão do Regulamento Específico da Competição, o qual será apresentado e discutido no Conselho Arbitral, já que o mesmo sofrerá alterações quanto à forma de disputa, permitida pela legislação desportiva vigente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Fonte: FFER

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas