Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Federação de Rondônia inicia discussões sobre transmissão e transporte para 2019

- anúncio-

Foto: Alexandre Almeida

O planejamento envolvendo o transporte das equipes e a transmissão de jogos do Campeonato Rondoniense 2019 começam a ser discutidos entre a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) juntamente com a Rede TV/RO e Eucatur. No final da tarde de sexta-feira, 19, o presidente da entidade, Heitor Costa, esteve reunido com o diretor de Jornalismo e Comercial da Rede TV, Alessandro Lubiana, que também estava representando a Eucatur.

Heitor Costa afirmou que a Federação de Futebol está bem perto de realizar o Conselho Arbitral do Rondoniense 2019 e, por esse motivo, toda a equipe da entidade está com as atenções voltadas para ajustar os detalhes que serão discutidos durante a reunião com os dirigentes dos clubes que irão disputar a competição.

“A intenção é iniciarmos às discussões sobre a transmissão dos jogos e transporte das equipes. Nesse primeiro momento falamos sobre as mudanças quanto à forma de disputa já que 10 clubes confirmaram participação no Estadual. Outras reuniões devem acontecer para que tudo seja ajustado e, consequentemente, aguardaremos as definições da Eucatur e da Rede TV que têm sido parceiras há anos do campeonato da Série A. Lembrando que tudo que está sendo discutido nesse momento será levado ao conhecimento dos dirigentes”, disse Heitor, destacando que a FFER sempre busca levar melhores condições para os clubes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Fonte: FFER

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas