Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ex-prefeito Melki Donadon recebe homenagem da Faculdade da Amazônia

- anúncio-

Na noite desta sexta-feira, 12, o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon recebeu uma homenagem da Faculdade da Amazônia (FAMA). A homenagem foi entregue durante a cerimônia de abertura das comemorações dos 15 anos de instalação da faculdade no município.

Acompanhado da esposa a ex-prefeita Rosani Donadon, Melki Donadon recebeu a homenagem das mãos da mantenedora da instituição, Rosangela Cipriano e da diretora-geral, Patrícia Clara Cipriano, por ter contribuído para a instalação da FAMA em Vilhena quando era prefeito do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Rosangela Cipriano e Patrícia Clara Cipriano elogiaram Melki Donadon durante o evento e ressaltaram que ele sempre trabalhou para a valorização da educação em Vilhena.

Emocionado Melki Donadon agradeceu a homenagem e parabenizou a direção da faculdade pelo trabalho prestado a comunidade.

“Muito obrigado pela homenagem e parabéns a direção, servidores e alunos dessa faculdade que tanto que tanto contribui com o desenvolvimento do Cone Sul”, finalizou Melki Donadon.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas