Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dupla usando máscara de palhaço faz família refém por 5h durante assalto em Vilhena

- anúncio-

Dois assaltantes mantiveram uma família refém durante um roubo que durou cinco horas, na noite da última quinta-feira (11), no bairro Cidade Verde II, em Vilhena (RO). Segunda as vítimas, não foi possível identificar os suspeitos, pois eles usavam máscaras de palhaço.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal que mora na residência estava jantando quando foi surpreendido e rendido pelos suspeitos armados. A mulher foi para o quarto com um bebê de seis meses. Alguns minutos depois, a mãe, a irmã e o irmão do homem chegaram na residência e também foram rendidos e amarrados no quarto.

De acordo com as vítimas, provavelmente havia outras pessoas envolvidas, pois outro veículo prestava apoio aos assaltantes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nesse veículo os suspeitos carregaram a televisão, cinco aparelhos celulares e mais de R$ 450 das vítimas. O carro do casal também foi roubado.

- Advertisement -

As vítimas se libertaram das amarras e procuraram a polícia, que realizou buscas pela região, mas não localizou os suspeitos.

A ocorrência de roubo com restrição de liberdade da vítima, foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas