Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Corpo de homem que se afogou junto com a filha no Rio Guaporé é encontrado

- anúncio-

(Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

A Polícia Militar de Pimenteiras do Oeste também confirmou ao FOLHA que foi encontrado o corpo do servidor municipal de Cerejeiras, Joel Rodrigo Alves da Silva, de 39 anos, que desapareceu junto com a filha na tarde de domingo (30), no rio Guaporé.

De acordo com informações da polícia, a equipe de resgate achou o corpo de Joel na manhã desta terça-feira (02) dentro do rio Guaporé. Já o corpo da filha dele, Mariá dos Santos Silva que também se afogou junto com pai, foi encontrado na segunda-feira (1°).

A menor de idade estava junto com o servidor municipal tomando banho no rio quando ambos foram levados pela correnteza. Na hora do incidente, um amigo em comum e a esposa e mãe dos desaparecidos tentou salvá-los, mas não conseguiram.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após o fato, familiares e pescadores da região começaram a fazer buscas pelos desaparecidos no domingo (30). Uma equipe de mergulhadores de Vilhena e Cerejeiras foram chamados para ajudarem a procurar pai e filha no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste.

- Advertisement -

O corpo de Joel será levado para Cerejeiras e o de Mariá está sendo velado na capela mortuária da mesma cidade. O sepultamento da menina acontece às 17h.

Leia também: Corpo de menina desaparecida é encontrado no rio Guaporé em Pimenteiras

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Arquivo pessoal

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas