Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Concurso Público da Câmara de Cabixi está com inscrições abertas até o dia 17 de outubro

- anúncio-

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Cabixi está com inscrições abertas para a realização de Concurso Público que terá como banca organizadora a empresa MS Concursos. O objetivo será o provimento de cargos e formação de cadastro reserva, no quadro de servidores do legislativo do município.

Candidatos com formação superior em Contabilidade e registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC, Ciências Contábeis, Administração de Empresas com registro no respectivo conselho da classe, e Direito com registro na Ordem do Advogados do Brasil – OAB, podem participar se inscrevendo aos cargos de Contador (1 vaga), Controlador Interno e Procurador Jurídico (1 vaga).

Para todas as funções a jornada semanal de trabalho será de 40h, com remuneração de R$ 1.351,71.

- Advertisement -
- Advertisement -

As inscrições que possuem taxa de R$ 85,00 podem ser efetuadas pelo site www.msconcursos.com.br até o dia 17 de outubro de 2018.

- Advertisement -

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, que está prevista para acontecer no dia 18 de novembro. Além disso, também haverá prova de títulos, marcada para quatro de dezembro.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, os detalhes você confere acessando o edital disponível para consulta em nosso site.

 

 

 

Fonte: PCI Concursos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas