Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cinco furtos são registrados durante final de semana em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Cinco crimes característicos de furto foram registrados durante esse fim de semana pela Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, praticados em residências, comércio e objetos de locomoção (bicicletas).
O primeiro registro se deu na noite de quinta-feira (11), quando uma bicicleta foi furtada na altura do Bairro Jardim Universitário. Segundo a vítima, de 67 anos, a neta (10 anos) havia deixado sua bicicleta Cairu roxa na varanda de casa durante a noite anterior e, ao se preparar para sair na manhã seguinte, a vítima notou que o objeto tinha sido levado.
A segunda denúncia de furto aconteceu na manhã de sexta-feira (12), quando uma bicicleta foi levada na Avenida Capitão Castro, no Centro de Vilhena. Conforme depoimento da vítima, essa tinha deixado sua “bike” no bicicletário e, ao retornar, percebeu que haviam furtado o objeto.
Na mesma noite outro furto foi empreendido em uma residência do Bairro Eldorado. De acordo com o relato, a vítima teria se ausentado de sua casa, momento que alguém teria aproveitado para entrar no imóvel e levar uma carteira que estava na cozinha. Dentro da carteira havia cartões de débito do Banco Bradesco, cartão da Caixa Econômica e documento de uma motocicleta Yamaha.
Ainda durante a noite de quinta-feira, outro furto contra moradia foi cometido, dessa vez no Bairro Setor Chacareiro de Vilhena. Em relato, a vítima contou que saiu de casa por volta das 19h00min e ao retornar por volta das 22h45min se deparou com a janela do quarto arrombada. 03 violões, 01 secador, 01 roteador, 01 moldem, 02 lanternas, 01 carregador, 01 fone de ouvido, 02 caixas de sabonete, 01 pó compacto, 01 desodorante, mantimentos (carnes, queijo, presunto, etc.), roupas, 04 facas de cozinha, 01 celular antigo LG e 01 corrente com pingente de ouro foram levados pelo(s) meliante(s).
O último crime foi registrado na madrugada de domingo (14), em um estabelecimento comercial do Bairro Cristo Rei. A vítima, em depoimento, narrou que um agente de identidade ignorada entrou no comércio escalando a parede do local, até alcançar uma janela fora de alcance que estava aberta. O indivíduo levou R$ 150,00 antes de fugir tomando rumo ignorado. A polícia realizou buscas, mas não encontrou o suspeito.
Todos os crimes foram registrados através de boletim de ocorrências, para que as medidas aplicáveis a cada caso sejam tomadas posteriormente.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas