Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ciclista de 46 anos morre após acidente com motocicleta

- anúncio-

Foto: Carlos Mont Serrate

O ciclista Luiz Maro Tomé Pereira morreu na manhã desta quinta-feira, 11 de outubro, no Hospital Regional de Vilhena (HRV). Na noite de ontem (10), o homem que tinha 46 anos se envolveu em um grave acidente  na Avenida Marechal Rondon, bairro Parque Industrial.

Conforme informações, um universitário de 18 anos, seguia com sua motocicleta Honda CG Titan de cor preta com placa de Comodoro/MT pela Avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando realizou ultrapassagem indevida, seguindo pela contramão de direção, atingindo violentamente o ciclista que seguia no sentido oposto.

Com o impacto da colisão, tanto o ciclista quanto o piloto se arrastaram por vários metros juntamente com os veículos, contudo o ciclista apresentou afundamento no crânio e ficou inconsciente. Teve também fratura exposta na perna. Por outro lado, o motociclista sofreu escoriações e uma possível fratura do maxilar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros deslocaram-se ao local e encaminharam as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional. Luiz foi encaminhado para o centro cirúrgico e, posteriormente, foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

- Advertisement -

Apesar das tentativas da equipe médica, o homem não resistiu e faleceu.

 

Fonte: Rota Policial

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas