Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após disseminação de notícias falsas, Coronel Rocha e Bagattoli se reencontram, conversam e fazem as pazes

- anúncio-

Um dia após declarar em coletiva de imprensa que retirava seu apoio ao candidato Coronel Marcos Rocha, que disputa o governo de Rondônia, o empresário vilhenense, Jaime Bagattoli, ambos do mesmo partido político (PSL), voltou atrás da sua decisão e fez as pazes com o Coronel.

Ontem (14) no Comitê Eleitoral em Vilhena, Bagattoli informou aos profissionais de imprensa que o candidato o estaria ignorando, uma vez que não o convidou para acompanhá-lo nessa caminhada. “Se ele não quer que ajude na campanha, simplesmente não vou atrapalhar”, diz.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mencionou também que, o candidato estaria “supostamente” se aproximando dos caciques do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) entre eles, o casal Valdir e Marinha Raupp, derrotados nas eleições após anos de mandato, bem como do senador eleito, Confúcio Moura, para uma possível “aliança política”. Entretanto, Rocha que cumpre agenda no Cone Sul desmentiu tal ato, taxando-o de “Fakes News”, a qual está sendo espalhada pelos opositores.

- Advertisement -

Em Vilhena nesta segunda-feira, 15 de outubro, o Coronel Rocha e Jamile Bagattoli se reencontraram, conversaram e fizeram as pazes. Eles, inclusive já estão visitando comércios da cidade, mostrando para os eleitores a força e a união do partido.

Um vídeo que já está sendo disseminado pelas redes sociais, mostra o emocionante encontro, com direito a lágrimas dos líderes do PSL. Nele, Bagattoli aproveita e faz um breve pronunciamento dizendo que tentaram destruí-los e separá-los com muitas notícias falsas. “Nós vamos juntos Coronel, porque nós nascemos do PSL. Saímos nesta eleição com 16 candidatos a deputados estaduais e 09 candidatos a federal e tivemos a oportunidade de eleger dois. Estaremos juntos na carreata de Vilhena e em todas a carreatas do Estado, e sairemos vencedores desta eleição”, destacou o empresário. Por sua vez, Rocha no vídeo diz que está tudo perdoado e que agora é seguir em frente.


Texto: Redação FV

Foto: Divulgação

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas