Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acidente entre veículo e motocicleta deixa vítima fatal em Rodovia de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Carlos Mont Serrate)

O acidente fatal entre um veículo e uma motocicleta que tirou a vida de um homem aconteceu na noite desta terça-feira (09) de outubro, na rodovia BR 364, em Vilhena.

De acordo com informações prestadas, o motorista do veículo Ford Fiesta Sedan afirmou em depoimento que estava voltando para casa após um dia de trabalho, por volta das 19h00min, quando parou tendo em vista que iria virar na Rua do Parque de Exposições.

Rondinele Fontineli, 39 anos (Foto: Divulgação/Rede Social)

No momento em que iria entrar na pista, o veículo foi atingido pela motocicleta Honda CB 300. Ainda segundo depoimento, a vítima (identificada posteriormente como Rondinele Fontinele) foi arremessada por cima do veículo, atingindo o para-brisa e parando a cerca de 8 metros do local do acidente.

- Advertisement -
- Advertisement -

O condutor do veículo imediatamente ligou para a polícia e Corpo de Bombeiros, retirando o capacete da vítima ao perceber que ele ainda respirava com dificuldade, permanecendo no local até que os órgãos competentes chegassem.

- Advertisement -

Um teste de bafômetro foi realizado, constando que o condutor não havia ingerido nenhuma bebida alcoólica. A vítima recebeu atendimento e foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor do veículo foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde os exames periciais, bem como toxicológicos e demais documentos também foram entregues para medidas cabíveis ao caso. O boletim de ocorrências foi lavrado.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação/Rede Social

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas