Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


16ª Copa AVV é realizada em Vilhena e tem grandes desempenhos nas categorias

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

A 16ª edição da Copa AVV foi realizada nesse final de semana (19/20/21 de outubro) na cidade vilhenense e contou com a participação de mais de 200 atletas que buscavam se classificar em primeiro e segundo lugar na competição e alcançar os troféus e medalhas que simbolizam a maior competição da categoria Voleibol de Rondônia.

O evento foi divido entre três pontos de Vilhena: ginásios Jorge Teixeira, Meninos da AVV e na quadra da escola Maria Arlete Toledo (que serviu também como alojamento e praça de alimentação), e três categorias: sub-14, sub-17 e sub-21 com 10, 14 e 10 equipes respectivamente.

Presentes em cinco das seis finais disputadas, as equipes vilhenenses apresentaram desempenho satisfatório e alcançaram vitória em todas as finais, principalmente na categoria Sub-21 masculina representada por duas equipes da AVV, AVV-ATMUS conquistando o ouro e AVV-CTDE MARIA ARLETE ficando com a medalha de prata, fechando com bronze para a equipe de Nova Brasilândia. Na representação Sub-21 feminina a AVV-UNIMED VILHENA venceu as atletas da AMEC- CINEART por 2X1, ficando  com o ouro e o bronze através da equipe AVV-CTDE MARIA ARLETE (representantes nacionais de Rondônia no campeonato de Jogos Escolares em novembro, no Natal-RN).

- Advertisement -
- Advertisement -

Enquanto isso na categoria sub 14 feminino a AVV-CMDCA venceu a AMEC-CINEART de Cacoal com 2X1, deixando o bronze para a equipe de Cerejeiras, já na equipe masculina AVV-DESAFIO CONTABILIDADE a vitória veio com placar de 2X0 para todos os jogos.

- Advertisement -

A representatividade do Sub-17 feminino ficou por conta da equipe AVV-UNIMED VILHENA que venceu a representação de AEVAF de Alta Floresta com 2X0, deixando o bronze para as atletas da APAVEO de Espigão D’Oeste, enquanto o masculino foi conquistado pelos desportistas da AEVAF que venceram a equipe de Sapezal-MT por 2×1, deixando o bronze para os atletas da AVV-INTERNET 5,8.

Ao todo foram 61 jogos, que possibilitaram a prática desportiva e o incentivo a competições saudáveis. A cerimônia de premiação contou ainda com a presença de nomes importantes como o Prefeito de Vilhena Eduardo Toshiya, do Secretário de Esportes Silmar de Freitas Neto, Secretário de Educação Clésio Costa, da Secretária de Assistência Social Patrícia da Glória, do Representante do CMDCA e dos Vereadores Rafael Mazieiro e França Silva, que estiveram entregando as premiações aos ganhadores.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte e Fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas