Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vítimas são rendidas dentro de residência e ficam sob mira de armas durante assalto em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime aconteceu em uma residência do bairro Jardim Eldorado na noite dessa terça-feira (18), quando as vítimas chegavam em casa e foram rendidas por bandidos armados que roubaram vários pertences antes de fugir em Vilhena.

Segundo informações, a primeira vítima foi rendida assim que chegou a casa, no momento em que entrou em um dos dormitórios. Homens armados com revólver e uma arma de cano longo (estilo carabina) deram ordens à vítima para que ficasse quieta sob a mira das armas enquanto um dos agentes revirava a residência à procura de objetos de valor.

A segunda vítima, após algum tempo, também chegou à residência e foi rendida, ficando sob ameaça dos assaltantes a todo o momento. Vários objetos como joias de ouro, relógios de marca, dois aparelhos celulares, um binóculo, uma arma de fogo estilo espingarda e duas chaves dos veículos das vítimas foram levados pelos agentes, que deixaram algumas peças de roupa no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a fuga, os bandidos levaram ainda um veículo Classic branco (marca Chevrolet, placa NDZ-9787) e fugiram tomando rumo ignorado pelas vítimas.

- Advertisement -

A polícia fez rondas no entorno em busca de encontrar os suspeitos do crime, mas não tiveram êxito na procura. As peças de roupa deixadas pelos bandidos foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrências foi lavrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas