Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Visando deslocamento de atletas durante o JOER, Prefeitura de Vilhena abre licitação para contratação de serviços de transporte

- anúncio-

(Foto: Semcom)

A Prefeitura de Vilhena abriu na segunda-feira (24), licitação por meio do pregão eletrônico Nº 147/2018 para a contratação de serviços de transporte para os Jogos Escolares de Rondônia (JOER), no período de 11 a 16 de outubro.

De acordo com a publicação no site da Prefeitura, o valor estimativo de despesa é de até R$ 29.090,10 e será destinado para a empresa de transporte que vencer a licitação. A empresa ganhadora será responsável de fazer deslocamento de atletas, arbitragem, organização e comissões técnicas dos locais de convivência, alimentação, hospedagem e locais de competição.

O recebimento das propostas das empresas de transporte começou na manhã de segunda-feira (24) e encerrará no dia 4 de outubro, às 09h00min. O início da sessão de disputa de preços será realizado na mesma data, às 09h15min, por meio do endereço eletrônico: www.licitanet.com.br.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para mais informações a respeito da licitação, os interessados deverão direcionar os pedidos à Controladoria de Licitações da Prefeitura de Vilhena, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, ou pelo e-mail: [email protected].

- Advertisement -

CONFIRA O EDITAL

TERMO DE COMPROMISSO

O termo de compromisso para a cidade de Vilhena sediar a Fase Estadual nas Modalidades Individuais dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) foi assinada no dia 16 de abril deste ano, pela ex-prefeita da cidade Rosani Donadon e também pela coordenadora regional de Educação, Oracira Godinho Augusto, no gabinete do executivo.

JOER 2018

A fase estadual nas modalidades individuais será realizada em Vilhena no período de 11 a 16 de outubro. A previsão é que 1.100 atletas de vários municípios de Rondônia participem da competição na cidade.

Entre as competições individuais estão: atletismo, ciclismo, natação, judô, karatê, taekwondô, ginástica Rítmica, luta olímpica, tênis de mesa, badminton e xadrez.

 

Texto: Repórter Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas