Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense de 11 anos conquista o tricampeonato Brasileiro de Karatê em Brasília

- anúncio-

O atleta Carlos Henrique Thomazi, de 11 anos, representou o município de Vilhena e o estado de Rondônia na 25ª edição do Campeonato Brasileiro de Karatê realizado de 07 a 09 de setembro, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF).

Segundo assessoria, Carlinhos conquistou a medalha de ouro na modalidade kata e fez parte dos nove atletas da Associação Champions Club de Vilhena, que junto com outros atletas da seleção de Rondônia, foram premiados na edição do brasileirão deste ano.

(Foto: Assessoria)

Com mais essa vitória, o atleta obteve o tricampeonato brasileiro nos anos 2015, 2016 e 2018. Carlinhos também é pentacampeão estadual, campeão pan-americano, sul-americano, bronze no mundial na Irlanda e garantiu o 7º lugar no mundial na Escócia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda neste ano, o atleta vilhenense já conquistou importantes títulos, como campeão do Zonal centro Oeste (CBKI), campeão do Estadual de Rondônia (CBKI) e por último o título de campeão brasileiro (CBKI).

- Advertisement -

(Foto: Assessoria)

Carlinhos agradece pelo apoio cultural e esportivo recebido do Colégio Professor Vanks, Sudamerica Vida, Sicoob/Credisul, Colatto Imóveis, Grupo Trevo, Grupo ERS, Multifos Nutrição Animal, tia Sony e o Deputado estadual Luizinho Goebel.

Leia tambémAtletas vilhenenses são premiados com medalhas no brasileirão de Karatê

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas