Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vigilante perde parte do dedo após se envolver em acidente de trânsito em Vilhena

- anúncio-

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito entre duas motocicletas foi registrado na noite deste domingo, 16, na Rua 1705, esquina com a 1706, bairro Cristo Rei, em Vilhena e, na ocasião o vigilante Marcelo Mateus, de 40 anos, ficou gravemente ferido.

Conforme registro policial, um jovem de 26 anos, identificado como Sival Correa, pilotava uma motocicleta Fan CG 125 pela Av. 1705, no sentido Cristo Rei/Jardim América, quando no cruzamento com a Rua 1706 – que não tem qualquer sinalização – colidiu com uma motoneta Honda Biz pilotada por Marcelo que seguia sentido Cristo Rei/Setor 19.

Com a colisão, Marcelo que estava na motoneta Biz ficou muito ferido, sendo necessário assistência de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima, de acordo com o registro, apresentava fratura na tíbia, corte do supercílio esquerdo, suspeita de traumatismo craniano e perda de falanges do dedo anelar esquerdo. Ele, assim como Sival (outro motociclista) tiveram que ser levados ao Pronto Socorro do Hospital Regional da cidade para avaliação médica.

- Advertisement -
- Advertisement -

A motoneta que Marcelo pilotava, assim como os pertences foram entregues a seu cunhado. Já a motocicleta Fan 125 que era de Sival foi entregue a um terceiro.

- Advertisement -

A Polícia Militar que também se fez presente no local do acidente, submeteu os motociclistas ao teste de alcoolemia, e nenhum deles apresentou estado de embriaguez.

O caso foi registrado a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas futuras.

 

 

Texto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas