Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Senador Raupp defende que candidatos impugnados recorram ao TSE para continuar no pleito

- anúncio-

O senador Valdir Raupp, candidato a reeleição,  defendeu nesta sexta-feira(21/9) que os candidatos impugnados pelo TRE/RO recorram ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE) para continuar no pleito do dia 7  próximo,  como forma de qualificar ainda mais o processo eleitoral.

O senador deu a declaração à imprensa após o TRE impugnar a candidatura ao Senado Federal da ex-senadora Fátima Cleide, no dia de ontem. Espero que o Tribunal Superior Eleitoral(TSE) libere a candidatura da ex-senadora e dos demais candidatos que também foram impugnados pelo Tribunal Regional Eleitoral.

- Advertisement -
- Advertisement -

Quanto mais candidatos no pleito, mais o eleitor tem oportunidade de escolhas, disse o senador, ressaltando que a democracia se faz com maior participação de eleitores votando e com candidatos concorrendo aos cargos  majoritários e proporcionais.

- Advertisement -

Raupp  destaca a importância de ser ter um expressivo número de candidatos  concorrendo  ao Senado Federal as duas vagas que se renovam, este ano.

A ex-senadora Fátima Cleide ao participar do pleito  contribui também com o exercício   da democracia, dai a necessidade  dela  recorrer ao TSE para se manter no pleito, finalizou Raupp.

 

 

Assessoria de Imprensa

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas