Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Residência é invadida e objetos diversos, entre eles alimentos, são levados em Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime característico de furto aconteceu em uma residência localizada no Centro do município de Chupinguaia, na tarde de sexta-feira (14) de setembro, e foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

De acordo com depoimento, a vítima teria se ausentado de casa por volta das 13h00minh e quando a esposa dele retornou, no horário das 15h00minh encontrou a janela da cozinha aberta. Ao analisar a janela, a vítima notou que a tranca havia sido forçada a abrir.

Dentro da residência, após uma verificação, a vítima notou que vários pertences tinham sido levados. Dentre eles estavam um tablete da marca Multilaser, um aparelho celular da marca Motorola, pacotes de alimentos como arroz, feijão, sal, dois litros de óleo e duas vasilhas contendo uma quantia de moedas, que a vítima não soube o valor total.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda segundo depoimento prestado, o guarda-roupa do casal foi revirado e várias peças estavam jogadas ao chão e sobre a cama. A polícia fez algumas buscas nos arredores de onde ocorreu o crime, mas não obteve êxito em encontrar suspeitos. O boletim de ocorrências foi lavrado para possíveis medidas cabíveis.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas