Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Projeto que beneficiaria auxilio alimentação a vereadores é reprovado em Colorado do Oeste

- anúncio-

O projeto de lei gerou várias polêmicas na cidade

(Foto: Conesulacontece/reprodução)

Os vereadores da Câmara de Colorado do Oeste reprovaram por unanimidade o projeto de lei que concederia a eles mesmos, um auxílio alimentação no valor de R$ 500,00.

De acordo com um site local, a votação do projeto de lei apresentado pela vereadora Marta Dias semanas anteriores, contou com a presença da população em geral que encheu a Casa de Leis na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (17).

- Advertisement -
- Advertisement -

Após discussões entre os Edis, o projeto de lei foi colocado em votação e reprovado por unanimidade, colocando fim à polêmica que gerou no município de Colorado do Oeste.

- Advertisement -

COLOCADO NOVAMENTE EM PAUTA

Na última segunda-feira (10), o projeto de lei tinha sido retirado de pauta após o assunto ganhar repercussão negativa em Colorado do Oeste.

Entretanto, o projeto de lei acabou sendo colocado novamente em pauta, após o vereador Moacir Rodrigues ligar e pedir ao presidente da Casa de Leis, Evandro Prudente, para incluir o projeto do auxílio-alimentação na sessão ordinária desta segunda-feira (17) para ser votado.

POLÊMICA ENTRE VEREADORES

O vereador Moacir Rodrigues e o presidente da Câmara de Colorado do Oeste, Evandro Prudente, se envolveram numa polemica, após ser divulgado num site de notícias o áudio de ambos conversando sobre o projeto que concederia auxílio alimentação no valor de R$ 500,00 para cada parlamentar municipal.

Após a conversa ser vazada e ganhar repercussão negativa na cidade, o vereador Moacir Rodrigues emitiu em seguida uma nota de esclarecimento à imprensa.

O vereador disse em nota, que em momento algum pediu a aprovação do projeto e que ficou incomodado com a postura do presidente de “ficar em cima do muro”. Moacir relatou ainda, que de várias ligações realizadas sobre o assunto, o presidente da Casa de Leis divulgou apenas uma, na tentativa de desmoralizar os demais vereadores.

Já o presidente da Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste, Evandro Prudente, divulgou um áudio informando que desde o início foi contrário ao auxílio-alimentação e que ele tentou apenas fazer os autores entender que o projeto não era viável. (com informações do Conesulacontece)

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Conesul Acontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas