Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Processo Seletivo para preenchimento de vagas na educação é aberto em Cerejeiras

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Cerejeiras abriu nesta segunda-feira, 10, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vagas destinadas à área de educação da cidade. Segundo o site, devem ser admitidos profissionais de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o edital, para fazer as inscrições o candidato deverá acessar site www.cerejeiras.ro.gov.br, clicar no link que dá acesso à página de inscrição, preencher os campos e as solicitações feitas conforme os procedimentos estabelecidos. As inscrições vão até o dia 16 de setembro deste ano, data que termina o prazo.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de análise de títulos e prova escrita, que deve ser aplicada no dia 23 de setembro, com início às 08h e término às 11h, nas dependências da Escola de Educação Infantil e de Ensino Fundamental, Mundo da Criança Tiago Panatto, localizado na Rua Panamá, n. 2489, no centro de Cerejeiras.

- Advertisement -
- Advertisement -

As vagas serão disponíveis para os cargos de Agente de Serviço/Zeladora, Agente de Transporte Escolar/Motorista de Transporte Escolar, Agente Educacional / Cuidador de Aluno, Professor Pedagogo/Séries Iniciais Ensino Fundamental, Professor Pedagogo/Educação Infantil Pré-Escola., conforme especifica a tabela abaixo:

- Advertisement -

(Foto: Reprodução/Edital)

Os profissionais classificados no processo seletivo de Cerejeiras devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 678,13 a R$ 2.700,89 ao mês.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano, contado a partir da data da publicação da Homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

CONFIRA O EDITAL

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas