Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ônibus escolares voltarão a circular em quatro linhas rurais de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

O serviço de transporte público para os alunos das linhas rurais interrompidas há quase duas semanas, após o rompimento do contrato entre a empresa Vilhena Transportes e a Prefeitura de Vilhena, será reestabelecido a partir desta sexta-feira (21) de setembro normalmente depois que uma nova empresa foi contratada para assumir os serviços.

A paralisação das linhas aconteceu depois que a empresa responsável pelo procedimento não conseguiu passar em uma verificação rigorosa sobre a padronização da qualidade dos veículos que prestam serviços para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) ao transportar os alunos.

Após a rescisão do contrato com a Vilhena Transportes, a SEMED veio se reunindo com a segunda colocada nos trâmites de seleção para contratação na terceirização de serviços, realizados através de um edital. Depois de longas negociações, o contrato com a nova empresa foi firmado e os veículos passarão a trabalhar já na manhã de sexta-feira.

- Advertisement -
- Advertisement -

As linhas que voltarão a receber o serviço de transporte são as expostas no quadro abaixo, divulgado pela própria SEMED:

- Advertisement -

(Foto: SEMCOM)

 

VEJA TAMBÉM, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SE PRONUNCIA EM NOTA SOBRE O RECENTE CASO DA PARALISAÇÃO DOS ÔNIBUS ESCOLARES:

https://folhadevilhena.com.br/2018/09/secretaria-municipal-de-educacao-se-pronuncia-em-nota-sobre-o-recente-caso-da-paralisacao-dos-onibus-escolares/

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: SEMCOM
Foto: SEMCOM/Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas