Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mulheres do MDB se reúnem com Maurão de Carvalho e reforçam campanha

- anúncio-

As mulheres do MDB de Ariquemes mostraram sua força e reforçaram a campanha do candidato a governador Maurão de Carvalho, durante reunião na noite desta quarta-feira (19). O evento atraiu militantes do município e da região, onde o partido tem muita tradição política e comprova que o crescimento da candidatura de Maurão ao Governo é uma realidade.

A empresária Elisângela Carvalho, esposa de Maurão de Carvalho, participou do encontro, cujo foco foi a discussão de propostas que contemplem mais participação feminina na política e também nas decisões governamentais. O senador Valdir Raupp, as candidatas a deputada federal Cláudia Moura e Marinha Raupp, além da candidata a estadual, Joelna Holder, e do candidato a deputado estadual, Saulo Moreira, entre outras lideranças, participaram do ato político.

- Advertisement -
- Advertisement -

“A mulher ocupa a cada dia mais espaços na sociedade. Muitas delas hoje são chefes de família e assumem sozinhas a responsabilidades de criar os filhos e sustentar financeiramente o lar. Mas, apesar de ser a maioria do eleitorado do país, são poucas as mulheres que ingressam na política. Isso precisa mudar”, relatou Elisângela.

- Advertisement -

Maurão destacou que, caso eleito, as mulheres terão espaços em seu Governo, para contribuir com a sua gestão. “Temos muitas mulheres capacitadas e queremos aproveitar a sensibilidade, a experiência e a dedicação das mulheres em nossa futura gestão”, completou.

A deputada Marinha acrescentou que “é importante esse olhar feminino sobre as necessidades, já que a mulher tem muito mais sensibilidade e sabe equilibrar a questão política, a questão técnica, com a questão social”.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas