Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Lucio Mosquini realiza caminhada pelas principais ruas de Colorado do Oeste

- anúncio-

O deputado federal e candidato a reeleição, Lúcio Mosquini (MDB) está realizando nesta sexta-feira (21), uma caminhada nas principais ruas de Colorado do Oeste.

De acordo com informações coletadas pela reportagem do site Folha de Vilhena, o movimento tem como objetivo fortalecer sua candidatura a deputado federal. Em 2014, nas eleições gerais, ele foi eleito pela primeira vez com 40.595 votos.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

A caminhada feita nas principais ruas e avenidas da cidade, conta com a participação do prefeito de Colorado do Oeste, Ribamar Araújo, presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Evandro Prudente, Paulinho da Cooperativa dos pequenos nos agricultores de Colorado do Oeste (Senacol), ex-vereador Baiano e o líder comunitário Geraldo veneno.

QUEM É O CANDIDATO?

Lúcio Mosquini se criou no município de Colorado do Oeste, onde seus pais montaram o Hotel Toninho.

Ele se formou em Engenharia Civil e já foi diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do estado de Rondônia (DER) no governo Confúcio Moura.

Atualmente ele é afiliado ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o seu maior reduto eleitoral se encontra no município de Jaru (RO).

 

 

Texto e fotos: Redação FV

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas