Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovens considerados foragidos da justiça se entregam à Polícia

- anúncio-

Luan Wudask do Nascimento, de 23 anos e Ezequielson de Souza Vieira, de 26 anos, considerados foragidos da justiça, se entregaram à Polícia na última terça-feira, 18 de setembro. O primeiro – conforme o delegado Núbio Lopes – se entregou espontaneamente na Delegacia de Alto Garças, no estado de Mato Grosso. Já o segundo se apresentou na cidade de Vilhena. Ambos, estão recolhidos na cadeia local, uma vez que existe mandados de prisão contra eles.

Em 07 de julho deste ano, Luan matou sua esposa, Anna Karolyne, de 19 anos, em um apartamento no município de Chupinguaia. Em coletiva de imprensa, o delegado responsável pelo caso, informou que o rapaz asfixiou sua ex-companheira por motivo fútil. Disse também, que Luan após matá-la, pegou uma faca e tentou esquartejá-la, mas não o conseguiu. Após isso, o rapaz pegou a filha de quase dois anos que teve com a vítima, a entregou para seu pai e fugiu. VEJA AQUI!

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Por outro lado, Ezequielson é acusado de matar o padrasto de sua esposa, Baltazar Alves Martins, 34 anos. O crime aconteceu no dia 07 de setembro, no bairro Alphaville, na cidade. VEJA AQUI!

No dia do crime, a vítima saia de sua residência a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, quando Ezequielson, que estava em um veículo Gol, se aproximou e efetuou diversos disparos contra a vítima, a qual morreu antes mesmo da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

No local, a perícia encontrou aproximadamente oito cápsulas de pistola 9mm jogadas no chão e a vítima foi identificada com 13 perfurações espalhadas nas costas, barriga e rosto.

Segundo, a Polícia, em maio de 2017, Baltazar teria agredido Ezequielson. Por causa disso, ele teria se vingado, matando Baltazar.

 

Texto: Redação FV

Fotos: Divulgação

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas