Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem de 54 anos morre misteriosamente após queda de motocicleta em estrada rural de Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O acontecido foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, após um comunicado levar uma equipe policial até o endereço localizado na Kapa 46, distrito de Chupinguaia, onde havia relatos de um acidente de trânsito, ocorrido na tarde deste domingo (09).

De fato, assim que chegaram ao local indicado, os policiais encontraram o corpo da vítima de 54 anos e o comunicante do acidente – irmão da vítima – que esclareceu parte do acontecido. De acordo com a testemunha, o irmão estava em um campo de futebol na companhia de várias outras pessoas quando, em determinado momento, resolveu ir para casa.

Quando seguia pela Kapa 46, seguindo rumo ao município de Nova Andradina/Fazenda Águas Claras, acabou caindo e morreu. Ninguém soube explicar ao certo a causa da morte da vítima, de forma que a perícia de Vilhena foi comunicada e compareceu ao endereço, liberando o corpo e a realização dos procedimentos de praxe para a perícia de Rolim de Moura, onde mora a maior parte da família da vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

O boletim de ocorrências foi lavrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas