Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Desfile cívico em Vilhena acontece nesta sexta-feira, conheça as ruas que estarão inacessíveis durante o evento

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

O dia 07 de setembro é comemorado em todo o território brasileiro por representar o Dia da Independência do Brasil, com várias realizações que envolvem principalmente o Desfile Cívico. Em Vilhena o evento deixou de ser feito nas ultimas comemorações devido a problemas de gestão, mas retornou no ano passado, sendo continuado pela nova gestão vigente em Vilhena.

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (07) de setembro, portanto, algumas ruas do Centro vilhenense estarão fechadas para a passagem do desfile das escolas envolvidas na comemoração. A caminhada será realizada por toda a extensão da Avenida Major Amarantes, saindo da Praça Nossa Senhora Aparecida, às 16h00minh.

As Ruas Paulo Rogério Fornari, Domingos Linhares, Magella Barbosa, Osvaldo Cruz, Getúlio Vargas, Marques Henrique e Quintino Cunha estarão fechadas uma quadra acima e uma abaixo da Avenida principal, para que o desfile não seja prejudicado. O fluxo será normal nas Avenidas Marechal Rondon e Capitão Castro.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Divulgação)

O ‘Grito do Ipiranga’, bradado às margens do riacho Ipiranga por Dom Pedro comemora nesta sexta-feira (07) 196 anos. Celebrado como o dia em que o Brasil começou a dar seus primeiros passos como um membro independente da Coroa Portuguesa em 07 de setembro de 1822, desde então essa data vem sendo um momento festivo onde muitas aclamações à Pátria são feitas por todos os estados do país.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas