Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Desentendimento familiar quase termina em tragédia em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

O desentendimento que poderia ter sido uma grande tragédia para uma família do bairro Bodanese em Vilhena aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) de setembro, após uma reunião que envolvia bebidas alcoólicas.

Segundo informações, depois de consumirem tais bebidas, dois homens acabaram entrando em uma confusão, chegando ao ponto de um dos envolvidos puxar uma faca para agredir o outro. O homem que seria atingido pelo golpe conseguiu se esquivar o suficiente para sofrer apenas uma escoriação no abdômen.

A partir de então os dois começaram realmente a trocar socos, causando lesões na região do rosto e da cabeça de cada um dos indivíduos. A polícia foi acionada e separou os dois, levando-os para o Hospital Regional da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Depois de receberem os cuidados necessários os dois homens foram presos, tendo seus direitos constitucionais lidos e encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrências foi lavrado para futuras medidas cabíveis.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas