Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Coopevi Asbavi/Sicoob Credisul Sub-17 termina em 4° lugar nos Jogos Escolares da Juventude em Manaus

- anúncio-

Evento ocorreu nos dias 19 a 23 de setembro. Torneio trouxe atletas dos Estados do Mato Grosso, Tocantins, Distrito Federal, Amapá, Roraima, Rondônia, Pará e Acre.

(Foto: Assessoria)

A equipe de Vilhena terminou a competição na quarta colocação dos Jogos Escolares da Juventude perdendo a decisão do Terceiro lugar para a equipe de Manaus do Colégio La Salle.

Na fase classificatória a equipe comandada pelo Treinador Siverlô Meireles venceu os dois jogos que disputou, contra a equipe de Tocantins e a do Colégio La Salle de Manaus. Na semifinal a equipe rondoniense acabou perdendo por apenas 02 pontos de diferença para a equipe do Estado do Pará. Com o novo formato dos Jogos Escolares os dois primeiros colocados (Distrito Federal e Pará) garantiram vaga para a fase Nacional dos Jogos que serão disputados em Natal-RN no mês de Novembro deste ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o treinador Siverlô Meireles ficou um sentimento de frustração uma vez que mesmo com atletas um ano abaixo da categoria acreditava que a equipe tinha condições de chegar a final e assim conseguir a vaga para a etapa nacional, porém em uma infelicidade em uma derrota por dois pontos não foi possível a tão sonhada classificação. Fica a esperança que para o próximo ano com a equipe mais amadurecida consiga chegar na Etapa Final Nacional dos Jogos Escolares.

- Advertisement -

A competição, realizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) tem como objetivo principal contribuir para a inclusão social dos jovens através do esporte, além de identificar atletas para o alto rendimento do país.

A ASBAVI – Associação de basquete de Vilhena parabeniza todos os atletas e agradece o apoio do Colégio Coopevi, Academia W Fitness, Sicoob Credisul, CMDCA, Ótica Celina e Clínica Fisiocenter.

Para mais informações entrar em contato com Siverlô Meireles (69) 9959 3636 ou Edmilson Jr (69) 9235-7676.

Texto e foto: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas