Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Coloradense que foi vítima de golpe recupera veículo após dois meses

- anúncio-

O comerciante Almir R. Nogueira foi vítima do golpe no mês de julho, quando colocou seu veículo, um Ford Fiesta Sedam à venda. Na época, o pretenso comprador procurou à vítima com interesse na aquisição do veículo, e após conversa combinaram o valor de R$ 20.500,00.

No mesmo dia tanto o dono do veículo quanto o comprador se encaminharam então até uma Agência do Banco Bradesco de Colorado, local onde o depósito do valor foi passado para Almir. Após o pagamento, o até então comprador do carro o levou embora, alegando que voltaria depois para a regularização dos documentos e demais detalhes que seriam resolvidos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Consultando sua conta, Almir constatou que de fato havia sido realizado um depósito no valor acordado entre as partes, no entanto, quando voltou ao banco recebeu a notícia de que o depósito era vazio e que ele havia sido vítima de uma fraude.

- Advertisement -

Após dois meses, a vítima recebeu a notícia que dito veículo estava no município de Cacoal. Na ocasião, um familiar viu carro em um lavador e acionou à Polícia Militar, que imediatamente verificou que tratava-se do mesmo veículo do golpe.

Questionado sobre o veículo, o proprietário do empreendimento revelou o endereço do cliente, porém o homem ainda não foi localizado.

 

Texto: Redação FV

Fonte: Conesul Acontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas