Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Carreta tomba em “Curva da Banana” deixando três vítimas hospitalizadas em Colorado D’Oeste

- anúncio-

(Foto: Cone Sul Acontece)

O acidente que vitimou três pessoas aconteceu na altura do KM 56, na BR 435, próximo à cidade de Colorado D’Oeste, trecho também conhecido como “Curva da Banana”, onde uma carreta carregada de soja teria tombado por volta das 11h00minh desta segunda-feira (24) de setembro.

De acordo com informações, o motorista seguia sentido ao município de Vilhena, dirigindo uma carreta da marca Mercedez-Benz, quando em determinado momento ao iniciar uma curva o motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que a carreta tombasse e espalhasse o conteúdo que trazia pela pista.

Além do motorista havia mais duas vítimas que tinham pegado carona com a carreta. Segundo inicialmente informado, as vítimas seriam parentes de um jovem acidentado no dia anterior (domingo, 23) que estaria internado em Cacoal.

- Advertisement -
- Advertisement -

As três vítimas, motorista e caronas, foram socorridas por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e Ambulâncias do Hospital de Colorado D’Oeste, para onde foram encaminhadas com escoriações pelo corpo.

- Advertisement -

As vítimas devem passar por um exame de Raio X para verificar possíveis sequelas do acidente; e a Polícia Militar de Colorado esteve no local do acontecido para dar apoio à segurança até que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegasse.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte e Fotos: Cone Sul Acontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas