Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

“Caminhada Pela Vida” acontece neste fim de semana em Vilhena no “Dia Mundial Sem Carro”

- anúncio-

Está programada para começar às 8h00, na antiga sede da Polícia Civil, na Major Amarante, a “Caminhada Pela Vida”, neste sábado, dia 22. Organizada por autoridades policiais e de trânsito da cidade, o evento servirá de comemoração ao Dia Mundial Sem Carro e de conscientização para convencer os motoristas a deixarem seus veículos na garagem por pelo menos um dia, priorizando atividades esportivas e veículos alternativos.

A caminhada tem a concentração marcada para começar às 7h30, no Centro, em frente à antiga sede da Polícia Civil, na Major Amarante. A passeata deve seguir por toda a extensão da avenida, encerrando em frente ao centro de saúde Saint Germain.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com duração prevista de uma hora, a caminhada tem por objetivo comemorar o dia 22 de setembro, no qual é lembrado o “Dia Mundial Sem Carro”, além de estimular a utilização de veículos de transporte alternativos ao carro e motocicletas, como bicicletas, patins e outros.

- Advertisement -

Estimular a prática de exercícios físicos, o respeito pelas leis de trânsito e incentivar a “carona solidária” para reduzir o número de veículos circulando nas ruas e avenidas também são alguns dos objetivos.

SEMANA DO TRÂNSITO – O evento faz parte das atividades da Semana Nacional do Trânsito, organizada pela Secretaria Municipal de Trânsito em parceria com as polícias e a Ciretran-Detran.

 

 

Fonte: Semcom

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas