Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Audiência pública divulgará prestação de contas da Prefeitura de maio a agosto

- anúncio-

Acontece no próximo dia 28 de setembro, às 8h00, no auditório da Prefeitura, a audiência pública de prestação de contas do 2° quadrimestre de 2018, que abrange os meses de maio a agosto. No evento serão apresentados os dados relativos ao cumprimento das metas fiscais da administração pública de Vilhena.

A Prefeitura tem se empenhado arduamente para equilibrar dois aspectos fundamentais para o funcionamento de gestão eficiente na cidade: (1) serviços públicos executados com qualidade, constância e abrangência para todos os vilhenenses e (2) economia inteligente dos recursos disponíveis, fazendo o máximo com o que se tem.

Esses dois princípios levaram a Prefeitura a aumentar a produtividade nas secretarias, designar cargos conforme competências e trazer recursos externos para ajudar no custeio das atividades de serviços públicos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Obviamente, esse formato de gestão encara atualmente alguns desafios na aplicação de regras rígidas de controle dos gastos, no aumento das exigências de qualidade na prestação dos serviços à Prefeitura e na revisão de boa parte dos processos que estavam em andamento com falhas ou mesmo parados há meses.

- Advertisement -

Por isso, a audiência é um evento que visa envolver a comunidade, a imprensa e todos os interessados no trabalho da Prefeitura. É uma ótima oportunidade para conhecer os números importantes que devem ser acompanhados por quem deseja fiscalizar as ações do poder público de perto.

 

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas