Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após cancelar festival de praia, Pimenteiras realiza 1º torneio de pesca; evento começou hoje

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Começou nesta sexta-feira, 7 de setembro, data que comemora-se a Independência do Brasil, o 1° Torneio municipal de Pesca Esportiva, organizado pela prefeitura de Pimenteiras do Oeste.

Segundo a organização, o evento que será realizado até domingo (9), tem como objetivo estimular a prática da pesca esportiva no município, proporcionando à população, lazer, entretenimento e turismo local.

A competição que é aberta ao público em geral, também conta com a presença de crianças e adolescentes. No entanto, conforme os organizadores, para que os pescadores menores de idade participem do torneio é necessário que eles compareçam acompanhados pelos responsáveis, para que assinem um termo de responsabilidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

O pescador vencedor será quem pescar o maior peixe de peso no torneio. As premiações serão para 1° ao 4° lugar e variam entre equipamentos e dinheiro, confira abaixo:

- Advertisement -

  • 1° Lugar um Motor 15 HP
  • 2° Lugar um Barco de Alumínio Semi Chata de 5,5 mts.
  • 3° Lugar R$ 1.500,00
  • 4° Lugar R$ 750,00

Além da competição de pesca no rio Guaporé, a organização preparou também para o público, um desfile da Independência do Brasil e shows musicais ao vivo com bandas regionais, na sexta-feira (7) e no sábado (8).

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas