Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


220 veículos são abordados em blitzes educativas nesta quarta-feira em Vilhena

- anúncio-

Em vários pontos da cidade estão sendo realizadas blitzes educativas pelas polícias Militar e Rodoviária Federal, com ajuda da Secretaria de Trânsito e do Detran. A ação é realizada em alusão à Semana Nacional do Trânsito, que acontece em Vilhena dos dias 18 a 25 de setembro com diversas atividades.

Na quarta-feira, 20, as entidades se reuniram em dois pontos: no auto posto Cavalo Branco e na praça Nossa Senhora Aparecida. A intenção da atividade é conscientizar e orientar os condutores, visto que 90% dos acidentes na cidade são causados por imprudência, imperícia ou negligência, gerando mais de mil internações no Hospital Regional de Vilhena por ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

Não foi constatado nenhuma irregularidade grave e o trabalho se desenrolou tranquilamente com cerca de 100 abordagens na BR-364 e 120 na avenida Major Amarante.

- Advertisement -

Visto que as infrações de trânsito causam, pelo menos, 16 mortes por ano em Vilhena, e milhões de gastos com Saúde no Hospital, a Secretaria de Trânsito realiza também diversas atividades de conscientização para tentar diminuir essa estatística negativa. Nesta quinta-feira, por exemplo, acontece a “Manhã do Trânsito”, com palestra e vídeo no auditório da Ciretran, a partir das 8h, com entrada franca.

Fonte: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas