Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Voleibol escolar de Vilhena conquista três ouros em Cacoal

- anúncio-

A Escola Maria Arlete Toledo tem parceria com a Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) de Vilhena

Repetindo o desempenho dos últimos três anos, as equipes do voleibol vilhenense indoor (infantil e juvenil) chegaram às finais dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) realizado no município de Cacoal neste mês.

Durante a competição, as equipes que representaram à Escola Maria Arlete Toledo, fizeram uma campanha excepcional e conseguiram trazer para a cidade três ouros (juvenil masculino e feminino e infantil feminino) e uma prata, esta última conquistada pelos atletas do infantil masculino.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os atletas ainda terão um último desafio escolar na fase regional e nacional dos jogos quando mais uma vez representarão Rondônia. O juvenil feminino por ter sido campeão em 2017 na fase nacional dos jogos passou direto para fase nacional de 2018 que acontecerá no mês de novembro em Natal-RN; já as categorias infantis femininas e juvenis masculino disputaram a fase regional que acontecerá em Manaus-AM na segunda quinzena de setembro quando lutaram por uma vaga para etapa final na capital potiguar.

- Advertisement -

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8

 

 

Fonte: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas