Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense que conquistou medalhas de ouro no Estadual de Karatê, se prepara para o Brasileirão

- anúncio-

Carlos Henrique Thomazi, de 11 anos, carateca da Associação Champions Club de Vilhena, participou da 2ª Fase do Campeonato Estadual de Karate Interestilos realizado no último final de semana, em Rolim de Moura.

O jovem vilhenense reconhecido por obter colações importantes em eventos do karatê no nível mundial e nacional, conseguiu conquistar no estadual deste ano, duas medalhas de ouro na modalidade kata individual e em kata em equipe.

Com mais essa vitória no kata individual, Carlinhos já pode ser considerado campeão estadual de 2018. O atleta não perde desde 2014, sendo pentacampeão estadual consecutivamente nos anos 2014 a 2018.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já a partir desta semana, Carlinhos começa a se preparar para participar do Campeonato Brasileiro, e do Open Internacional que serão realizados nos dias 07 à 09 de setembro, em Brasília (DF). O atleta agradece ao seu Sensei Flavio Gomes e aos demais caratecas da academia Champions pelos ensinamentos.

- Advertisement -

Atualmente, Carlinhos conta com o apoio cultural e esportivo do Sicoob/Credisul, Colégio Professor Vanks, Sudamerica Vida, Grupo Trevo, Colatto Imóveis, Deputado Estadual – Luizinho Goebel, Vilhenense Esportivo Clube, Multifós Nutrição Animal e Dentista Dr. Gustavo Cotta.

(Foto: Assessoria)

Texto: Abel Labajos *(com informações de Assessoria)
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas