Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Time masculino infantil de Vilhena se classifica para a final dos jogos escolares e vão em busca do ouro

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

O time masculino infantil do voleibol de Vilhena representado pela escola Maria Arlete Toledo, em parceria com a Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), se classificou para a final na fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), em Cacoal.

De acordo com o coordenador técnico da AVV, Silvan Freitas, o time infantil foi o primeiro a garantir uma medalha ao vencer o time de Ji-Paraná pela semifinal da competição.

Já na categoria feminina, o time infantil de Vilhena enfrentou a escola Jerônimo Santana de Cerejeiras na busca por uma das vagas na final. No juvenil feminino, as atletas enfrentaram a equipe de Espigão do Oeste, a escola 7 de setembro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além disso, o coordenador técnico explicou também, que o time juvenil masculino de voleibol escolar de Vilhena acabou perdendo o último jogo contra a escola Carmela Dutra de Porto Velho. Entretanto, ressaltou o ótimo desempenho dos atletas e do professor France Lima na competição.

- Advertisement -

JOGO MARCADO

Silvan explicou ainda, que os atletas do time masculino infantil de Vilhena voltam às quadras na manhã desta quarta-feira (29) pela disputa do ouro contra a equipe da escola Graciliano Ramos de Cacoal, que apresentou a melhor campanha classificatória.

PATROCÍNIO 

O projeto dos atletas da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8. (com informações da Assessoria)

 

Texto: Repórter Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas