Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Representantes do Voleibol de Vilhena estreiam com vitórias no JOER; próximos jogos acontecem nesta segunda-feira

- anúncio-

O voleibol escolar de Vilhena representado pela escola Maria Arlete Toledo, em parceria com a Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), estreou com vitorias na fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) nas categorias infantil e juvenil.

Os atletas masculinos da escola Maria Arlete Toledo, enfrentaram a representação do município de Governador Jorge Teixeira, a escola Costa Junior, e venceram o jogo de estreia por 2 a 0. Já as meninas, superaram a representação de Cacoal, a escola Daniel Berg, pelo mesmo placar e seguem na briga pelas medalhas da competição.

A comissão técnica da AVV, formada pelos professores France Lima e Marcilene, enxergou com otimismo a fase inicial da competição, já que as equipes venceram nos jogos de estreia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Próximos jogos

- Advertisement -

Os atletas masculinos da categoria juvenil de Vilhena estreiam nesta segunda-feira (27) contra a equipe da escola Cora Coralina de Ariquemes. Já as meninas jogarão contra o selecionado da escola 04 de janeiro de Porto Velho.

Já a equipe masculina infantil de Vilhena terá o segundo confronto, mas agora contra o time da escola Graciliano Ramos de Cacoal, e as atletas do time feminino contra a seleção do colégio Drumond de Machadinho do Oeste.

De acordo com a comissão técnica da AVV, os jogos são de suma importância para as duas equipes, pois a vitória pode garantir uma vaga na próxima fase.

Os Jogos Escolares de Rondônia contam com as representações de todas as regiões do Estado e reúne centenas de atletas escolares em diversas modalidades. Os campeões representarão Rondônia na fase Regional dos jogos que acontecerá em Manaus (AM).

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8.

 

Texto: Repórter Abel Labajos *(com informações e fotos da Assessoria)
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas