Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Primos acusados de assassinar jovem de 17 anos em Cerejeiras estão sendo julgados pelo Tribunal do Júri

- anúncio-

O julgamento dos réus Diego de Sá Parente e Ismael José da Silva, acusados de matarem a jovem Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, em Cerejeiras, no ano passado, está sendo realizado na manhã desta quarta-feira (22) no fórum da cidade.

Diego que foi preso em abril de 2017, disse na época, que apenas ajudou a esconder o corpo da jovem, porque segundo ele, tinha sido ameaçado pelo seu primo Ismael, acusando-o como o autor do crime. Ismael namorava a vítima Jessica.

Entretanto, naquele ano, a defesa apresentou provas no julgamento, em primeira instância, e mostrou que Ismael estava no trabalho no horário do crime, e o réu foi absolvido. Porém, o Ministério Público de Rondônia entrou com recurso, e o Tribunal de Justiça reformou a decisão, exigindo que Ismael fosse julgado também pelo júri popular.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na sessão de hoje (22), Diego deve se apresentar escoltado por agentes penitenciários, uma vez que está detido, já Ismael se apresenta de forma obrigatória, já que aguardava o julgamento em liberdade.

- Advertisement -

Devido à complexidade do caso, o julgamento pode ser estender por várias horas. *(com informações do G1/RO)

 

Texto: Repórter Abel Labajos
Foto: Reprodução
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas