Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motorista de caminhão morre após tombar veículo em Colorado D’Oeste

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (30) de agosto, na altura do KM 63,3 em um trecho popularmente conhecido como “Curva dos Crentes”, envolvendo um caminhão MBenz/Atego carregado de galões de agrotóxicos.

Depois de perder o controle, o veículo que seguia sentido Vilhena a Colorado do Oeste, tombou várias vezes após quebrar a mureta de proteção da pista (Guard-rail). Devido ao capotamento, a cabine ficou totalmente destruída, causando a morte instantânea do motorista.

(Foto: Divulgação)

Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e três viaturas do Corpo de Bombeiros, a perícia técnica também se deslocou até o local para realizar os procedimentos necessários. Os profissionais do Corpo de Bombeiros acabaram encontrando dificuldades em resgatar o corpo da vítima, não só por causa dos muitos ferros retorcidos como também dos agrotóxicos liberados no momento do capotamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os documentos da vítima foram encontrados no final da tarde, identificando a vítima como Daniel Benedito dos Santos. Embora a pista tenha sido liberada para os demais motoristas, testemunhas alegam o forte odor causado pelos agrotóxicos, carregado pelo vento e acentuado devido ao sol.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Cone Sul Acontece
Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas