Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


III Campeonato das Igrejas Evangélicas será realizado em setembro; inscrições estão abertas

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o III Campeonato das Igrejas Evangélicas que será realizado no dia 8 de setembro, a partir das 15h00, no campo da Igreja Metodista, localizada ao lado da escola estadual Machado de Assis, em Vilhena.

De acordo com um dos organizadores, Matheus Almeida, para participar dos jogos é necessário que cada equipe, tenha atletas a partir dos 16 anos de idade e estejam inseridos em alguma igreja evangélica.

Para competir, cada time terá que desembolsar o valor de R$ 120,00. O dinheiro da inscrição será revertido no pagamento de arbitragem e no custeio dos prêmios para os primeiros colocados como, troféus e medalhas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda, segundo Matheus, as inscrições começaram nesta terça-feira (21) e terminarão no dia 1° de setembro deste ano. Até o momento, mais de quatro igrejas já confirmaram presença no campeonato.

- Advertisement -

Além disso, no dia 1° de setembro, acontecerá também o congresso técnico, às 14h30, no campo da Igreja Metodista, local que também será palco do Campeonato das Igrejas Evangélicas de Vilhena, uma semana depois.

A competição conta com o apoio da Liga de Futebol de Vilhena e do vice-presidente da Federação de Futebol do estado de Rondônia, Natal Jacob.

Para se inscrever basta entrar em contato com os organizadores pelos números:

  • (69) 98445-5055 – Matheus Almeida
  • (069) 98453-5168 – Milton
  • (69) 98125-2391 – Pr. Adelar

 

Texto: Repórter Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas