Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Estado deposita R$ 300 mil para a UTI em Vilhena

- anúncio-

Conforme acertado entre o prefeito Eduardo Japonês e o secretário estadual de Saúde Luis Maiorquim, o Governo do Estado fez o depósito para a Prefeitura poder manter as atividades na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional. Na companhia do secretário municipal de Saúde, Afonso Emerick, o prefeito estabeleceu a ponte de parceria com a Sesau, que se colocou à disposição da cidade para mais investimentos.

“Queremos agradecer ao secretário de Estado, Maiorquim, pela recepção calorosa que nos deu e pela disposição em ajudar a Saúde de Vilhena. Temos desafios, mas se nos unirmos em prol do mesmo objetivo, quem sai ganhando é a população. Os recursos vão direto para o Hospital e os benefícios são visíveis para todos”, agradeceu Eduardo Japonês.

- Advertisement -
- Advertisement -

O pagamento do convênio da Prefeitura com o Estado ajuda a manter a Unidade de Tratamento Intensivo representa um alívio para o setor, que lida com os pacientes mais delicados e com maior risco de morte do Hospital.

- Advertisement -

Para Afonso, a conquista representa uma nova fase nas relações do município com as entidades estaduais e pode significar um sinal de parceria fortalecida com o Estado.

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas