Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Equipe vilhenense feminina representa Rondônia em Campeonato Brasileiro de Voleibol 2018

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

A competição de Campeonato Brasileiro de Voleibol entre seleções 2018 começou na manhã dessa segunda-feira (20) na cidade sede do evento, Rio Branco (Acre), e terá como uma das participantes a equipe vilhenense representando o estado depois de uma classificatória vencida pelas atletas.

(Foto: Assessoria)

As jogadoras que enfrentarão nesses cinco dias de jogos outras seis equipes representantes dos estados do Amazonas, Piauí, Acre, Alagoas, Amapá e Paraíba. Selecionadas depois de campeonatos estaduais, as levantadoras Yasmin Thiessen e Laís Gabrieli, ponteiras Isabela Martendal e Isabeli Castro, e central Maria Eduarda já tiveram seu primeiro jogo hoje às 11h30minh, jogando sem uma das integrantes da equipe – Kariny Silva – devido a uma lesão sofrida pela atleta às vésperas do jogo.

Contando com o apoio e as instruções do professor César Epifânio, de Espigão D’Oeste, a expectativa é de que as meninas revelem grande potencial e desempenho durante o Campeonato. “As meninas de Vilhena serão bastante exigidas nos próximos dias uma vez que além do compromisso com a seleção de Rondônia na volta elas já desembarcarão em Cacoal para mais um desafio desta vez pela disputa dos jogos escolares; quando disputarão o título da competição pela escola Maria Arlete Toledo com o objetivo de voltar a representar Rondônia na fase nacional dos jogos”, disse Silvan Freitas, Coordenador Técnico da AVV.

- Advertisement -
- Advertisement -

VOLEIBOL MASCULINO

- Advertisement -

Além dos grandes nomes se levantando no Campeonato Feminino, nomes em potencial também despontam na categoria masculina de Voleibol, com a equipe masculina vilhenense disputando o selecionado estadual e apresentando bom desempenho durante os jogos que vêm participando.

(Foto: Assessoria)

Os levantadores Nicolas Santos e Eduardo Pedraza, o ponteiro Igor Souza e os centrais Antônio Santos e Marcos Souza participaram no último final de semana em uma seletiva estadual, disputando a chance de se classificar como melhores atletas do masculino para formar o selecionado de Rondônia, em Nova Brasilândia.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte e Fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas