Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com golpes de martelo homem tenta matar ‘colega de copo’ em Colorado D’Oeste

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A confusão que terminou com uma vítima ferida por golpes de martelo na região da cabeça começou em um bar da Avenida Rio Madeira, bairro Minas Gerais, na noite desta quinta-feira (30) de agosto, em Colorado D’Oeste.

De acordo com informações, após beberem supostamente na companhia um do outro dois homens teriam se desentendido e entrado em uma discussão acalorada. Dilson C.S. em determinado momento teria então se apossado de um martelo durante a discussão e acertou duas vezes a cabeça de José P. B. N.

Mesmo ferido José conseguiu fugir do local da briga, saindo para as ruas da cidade procurando por ajuda. Perseguido por Dilson – que teria trocado o martelo por um facão durante a perseguição – José conseguiu entrar em uma igreja, obrigando Dilson a abandonar a busca e fugir.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além do serviço de emergência, os Policiais Militares também foram acionados – conseguindo abordar Dilson quando este entrava em sua residência. Durante a abordagem, os PMs descobriram que contra Dilson já havia um mandado em aberto, dado os fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi detido.

- Advertisement -

José foi encaminhado ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento e segue com estado de saúde estável.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Cone Sul Acontece
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas