Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Caso sobre assassinato da estudante Jéssica Hernandes chega o fim do julgamento

- anúncio-

Primos foram condenados: Ismael da Silva a um ano por auxilio na ocultação do cadáver e Diego de Sá a 18 anos por homicídio triplamente qualificado

Depois de dois dias de julgamento o caso Jessica Hernandes chegou ao fim, no fórum de Cerejeiras (RO) o julgamento foi presidido pelo juiz Bruno Magalhães Ribeiro dos Santos. Os acusados de executarem a jovem de 17 anos, em um teste de fidelidade, Diego de Sá Parente e Ismael José da Silva, foram condenados pelo Tribunal do Júri, a sentença foi lida no final da noite desta quinta-feira (23).

- Advertisement -
- Advertisement -

O Júri condenou Diego de Sá Parente a 18 anos de reclusão por homicídio triplamente qualificado, sem direito a recorrer em liberdade, devendo continuar encarcerado.

- Advertisement -

O Namorado Ismael José da Silva, foi condenado a um ano de reclusão e 10 dias multa por suposta participação de ocultação de cadáver. Ele pode recorrer e cumprir a pena em liberdade. A advogada dele Shara Eugênio de Souza disse enfaticamente que seu patrocinado “não participou do evento em nenhum momento, Ismael é inocente em tudo, na hora do crime Ismael estava no trabalho, não existe nenhuma prova que vincule meu defendido com o caso, nem de ocultação de cadáver, nós ainda vamos recorrer” diz Shara.

Nas alegações finais orais o representante do Ministério Publico pediu a condenação de ambos os réus por homicídio triplamente qualificado para o réu  Diego e auxilio na ocultação do cadáver para o réu Ismael.

Autor: redação/Osias Labajos

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas