Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas da Champions Club conquistam 16 medalhas de ouro na 2ª Fase Estadual de Karatê em Rolim de Moura

- anúncio-

A competição reuniu 420 atletas de oito clubes de Rondônia.

(Foto: Divulgação)

Cerca de 35 atletas da Academia Champions Club e do projeto de karatê da Escola Militar Tiradentes de Vilhena participaram da 2ª fase do campeonato estadual de Karate Interestilos realizado no último final de semana, em Rolim de Moura.

De acordo com o Sensei Flavio Gomes, os atletas conseguiram 16 medalhas de ouro na competição, além de 13 de prata e oito no terceiro e quarto lugar. Ainda, conforme ele, a academia ficou em quarto lugar na categoria geral do campeonato.

- Advertisement -
- Advertisement -

“O resultado na competição estadual foi excelente. A qualidade técnica de nossa equipe, mais o esforço em conjunto de todos, comprovou que valeu a pena cada treinamento”, disse Flavio em entrevista ao Folha.

- Advertisement -

Ainda segundo o sensei, a partir desta semana, os treinamentos dos atletas estarão focados para o Campeonato Brasileiro. “Agora é focar e se preparar para o Brasileirão que será realizado entre os dias 07 a 09 de setembro, em Brasília (DF)”, concluiu.

O treinador agradece aos patrocinadores Posto Trevo, Hollywood, Fênix e Tend tudo, que ajudaram os atletas a representar Vilhena na fase estadual.

Confira as fotos registradas no campeonato:

Texto: Abel Labajos /Fotos: Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas