Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


2° Encontro de Ginastas acontecerá nesta terça-feira (21) em Vilhena

- anúncio-

A entrada será de R$ 5,00 e 01Kg de alimentos não perecíveis por pessoa

(Foto: Ilustrativa)

O Segundo Encontro de Ginastas, evento que comportará apresentações artísticas realizadas no espaço do Estádio Poliesportivo Jorge Teixeira (localizado na Av. Sabino Bezerra de Queiroz, Jardim Eldorado), será realizado a partir das 19h30min desta terça-feira (21).

Com 108 atletas entre 04 e 18 anos participando e realizando um total de 24 apresentações, o evento tem por objetivo fomentar a modalidade, estimulando e divulgando o trabalho de ginastas e dos técnicos, promovendo uma ação social formal concreta mantendo o espírito de cooperação, de acordo com a organizadora do evento, Adriana Klipel.

- Advertisement -
- Advertisement -

O primeiro encontro foi realizado no ano passado, e a expectativa é que se mantenha ano após ano contando com a participação dos professores e ginastas vilhenenses, para a evidenciação desse trabalho e como uma forma de prestar uma ação para a comunidade, trazendo diversidade e opções de lazer.

- Advertisement -

Os alimentos arrecadados serão destinados a doações, seja para instituições filantrópicas ou para famílias de atletas com baixa renda em Vilhena. O evento conta com o apoio da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC), bem como de empresas que apoiam a causa como Simone Bordados, Despachante Zero Quilômetros, Lava Jato Alegria, Auto Escola Liga, Areval Imóveis, JC Marcon e Fotomax.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas