Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


TRT da 14ª Região lança edital para preenchimento de vaga de estágio, com bolsa de R$ 1.050,00

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região publicou o edital N° 02/2018 que realiza o preenchimento de vagas do Programa de Estágio. Os cursos atingidos pela oportunidade são da área de Direito e Jornalismo/Comunicação Social, com uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.050,00, auxílio transporte e um seguro de vida coletivo.

As inscrições para participar do processo seletivo vão até o dia 16 de agosto de 2018 às 23h59min, de acordo com o horário de Brasília, e poderão ser realizadas através do endereço online  http://www.ciderh.org.br. Não será cobrada taxa de inscrição para participar, e cerca de 10% das vagas serão destinadas a pessoas com algum tipo de deficiência.

O processo contará com apenas uma etapa, que consistirá em prova objetiva e redação, de caráter eliminatório e classificatório nos dois casos. O local e data para a realização da prova será divulgado no mesmo endereço acessado para a inscrição, a partir das 20h00min do dia 20 de agosto.

- Advertisement -
- Advertisement -

As cidades de atuação dos estagiários contemplados são amplas, contando com municípios como Porto Velho, Buritis, Cacoal, Colorado D’Oeste, Guajará-Mirim, Machadinho D’Oeste, São Miguel Do Guaporé, Vilhena, Ouro Preto do Oeste (Rondônia) e Plácido de Castro (Acre).

- Advertisement -

Com uma carga horária de cinco horas de acordo com o horário de funcionamento do TRT da 14ª Região, o estágio poderá variar de seis meses a um ano, com prorrogação para até 02 (conforme Portaria TRT14 GP nº 0468/2017 e lei 11.788/2008). O resultado final do processo seletivo será divulgado nos sites do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região e do CIDE.

 

Texto: Redação FV
Fonte: Concurso Brasil
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas