Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mutirão Carcerário de Colorado do Oeste atendeu 81 processos

- anúncio-

Terminou na sexta-feira, 27, o Mutirão Carcerário iniciado no dia 23 na Comarca de Colorado do Oeste-RO.Durante o período, 81 processos de presos dos regimes fechado e semiaberto foram atendidos individualmente. Os mutirões têm o objetivo de revisar processos, monitorar o sistema prisional e fazer atendimento pessoal dos reeducandos para averiguação da execução da pena que foi atribuída, com detalhes a respeito do cumprimento.

Como nos anos anteriores, o mutirão contou com a participação do Ministério Público, representado pelo Promotor de Justiça Marcos Giovani Ártico, da Defensora Pública Flávia Albaine e servidores do Fórum, da Prefeitura de Colorado do Oeste, Polícia Militar e Agentes Penitenciários. Antes de se iniciarem os atendimentos individuais, os presos passaram por atendimento médico realizado pelos servidores da Secretaria de Saúde.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para a juíza Marcia Regina Gomes Serafim, ações como o mutirão carcerário, “são importantes eventos para garantir a promoção dos direitos dos presos, pois a revisão processual muitas vezes proporciona, de maneira mais célere, a verificação de algum benefício que ainda não tenha sido concedido”.

- Advertisement -

 

 

Assessoria de Comunicação Institucional

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas