Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motorista perde controle da direção, bate em carro e quebra parede de quitinete em Vilhena

- anúncio-

Acidente aconteceu no Bairro 5º BEC (Foto: Eliete Marques/G1)

Uma mulher de 42 anos perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu na traseira de um carro estacionado, no Bairro 5º BEC, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado no domingo (1º).

Com o impacto, o carro colidido foi empurrado e quebrou a parede de uma quitinete. Dentro da moradia estava uma adolescente de 15 anos, grávida de oito meses e o companheiro dela. Eles não ficaram feridos. No veículo da motorista havia mais duas pessoas; uma passageira ficou machucada.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a motorista de 42 anos seguia pela Avenida Amazonas, quando perdeu o controle da direção e colidiu em outro veículo, que estava estacionado em cima da calçada, na frente de uma quitinete.

- Advertisement -
- Advertisement -

O veículo foi empurrado contra a parede e destruiu parte da moradia. No local, um casal dormia e, apesar do acidente, não se machucou. “Se não fosse o carro estacionado na frente, o carro da mulher teria parado lá dentro, e o casal poderia ter ficado gravemente ferido”, disse uma testemunha.

- Advertisement -

Uma passageira do carro da condutora, de 21 anos, sofreu um corte na cabeça e foi levada para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Ela recebeu alta no mesmo dia.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas