Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Luizinho Goebel libera recursos para prefeitura de Colorado adquirir tubos armcos

- anúncio-

O deputado estadual, Luizinho Boebel (PV), esteve percorrendo nesta sexta-feira, 06, os municípios do Cone Sul de Rondônia, onde cumpriu uma extensa agenda de trabalhos. Recentemente, Goebel liberou uma emenda individual no valor de R$ 350 mil para que o município de Colorado do Oeste adquira tubos armcos, e assim possa substituir pontes e pontilhões de madeiras.

O vice-prefeito João Batista Pereira (MDB) agradeceu pela liberação dos recursos para o município, e afirmou que a emenda beneficiará a comunidade que precisa de pontes para escoar seus produtos e transitar. “O deputado Luizinho Goebel tem sido um parceiro da população coloradense”, diz o vice.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado Luizinho salientou que esse recurso vai atender as necessidades da prefeitura e da população da área rural e urbana com a melhoria de trafegabilidade em trechos de estradas onde existem pontes velhas e em más condições, e que apresentam problemas no período de inverno, precisando urgentemente ser substituídas por tubos armcos que são mais resistentes e de rápida instalação.

- Advertisement -

 

Fonte e Fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas